Albúm Em Tuas Mãos

23-02-2012 13:43

Cd "Em Tuas Mão" 

“Em Tuas Mãos”, um álbum que demonstra a necessidade efectiva do Homem em reconhecer a importância de Deus na sua vida.

“Em Tuas Mãos” Tem a minha Biografia, que resume como Deus restaurou a minha vida pessoal e familiar.

Um álbum que contém 14 faixas e com algumas musicas de minha autoria – “ Jesus” e” Vinde e Adoremos”. Também com o tema “Tu És Grande”, composto pelo meu irmão Tiago Sousa.

No passado dia 19 de Setembro foi apresentado, no auditório da Assembleia de Deus em Benfica do Ribatejo o meu 4º álbum, com o nome “Em Tuas Mãos”. Um trabalho especial que envolveu som, luz e multimédia, tendo assistido ao mesmo, cerca de 200 pessoas.

Realçar o facto de vidas, se terem decidido para Cristo no momento da apresentação deste álbum, uma das minhas expectativas, é que o mesmo, possa mostrar o quão espectacular é Deus.

Estou disponível para poder apresentar este mesmo projecto, dentro dos mesmos parâmetros que foi o da apresentação. Se considerarem útil este programa na vossa Cidade, Vila, aldeia, não hesitem contactem para o meu telemóvel: 938610516, ou e-mail; davidsousa1974@gmail.com, também podem contactar: dBaudiovisuais; Carlos Sales, telemóvel; 917159669 ou e-mail: carlossales@dbaudiovisuais.com

Voltar